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Compras
Como fazer uma compra?
Comprar na Floresnet é fácil, rápido e seguro.

Clique no arranjo escolhido na página inicial ou selecione-o movendo o cursor sobre uma das seções situadas na barra superior do site.

Na página do arranjo, preencha o CEP do destinatário, a data e o período do dia que a entrega deverá ser realizada.

Se desejar, adicione acessórios ao seu presente. Escolha quantos itens quiser.

Se você ainda não é nosso cliente, acesse o ícone "Cadastre-se" na página principal do site. Se já é cadastrado, basta inserir seu e-mail e senha.

Preencha os dados do destinatário e digite a mensagem que será impressa, um bonito cartão acompanhará seu presente. Se preferir não se identificar, não assine a mensagem ou envie o presente sem mensagem.

Confira os dados do seu pedido, escolha a forma de pagamento e finalize a sua compra.

Em poucos minutos você receberá um email com um link para acompanhar o status do seu pedido, desde a aprovação até a entrega.

Temos uma Central de Televendas disponível de segunda à sexta, das 8:00h às 20:00h, e aos sábados, das 08:00h às 13:00h. Apesar de ser possível realizar todo o processo de compra somente através da internet, se julgar necessário, ligue para (21) 2719-7050 e tenha todo o suporte para a sua compra. Aproveite também o chat ao vivo, onde você é atendido por um de nossos consultores, podendo inclusive solicitar o envio de links direto do site com as informações que você procura.


Posso enviar um cartão com mensagem?
Sim, no formulário de pedido, em "dados do destinatário", existe um campo próprio para digitar a mensagem que será impressa em um bonito cartão.


Quais são as garantias dos produtos e serviços?
A Floresnet sabe que é muito importante que seu presente chegue exatamente no período e no dia determinados e não medirá esforços para tal. Entretanto, problemas com veículos de transporte, trânsito, clima, entre outros são muitas vezes imprevisíveis e atrasos podem eventualmente ocorrer, apesar de serem raros devem ser levados em consideração. Em relação à compra, se houver a falta de determinado produto, sejam flores, acessórios ou embalagens, esses serão substituídos por outros, do mesmo gênero e valor equivalentes ou de maior valor, sem qualquer ônus adicional.


Como é o procedimento do pedido à entrega?
São cinco etapas para concluir o processo do pedido à entrega.

1. Setor de atendimento: Registro do Pedido;
2. Setor de validação dos dados: Confirmação do Pedido;
3. Setor de Produção: Confecção do Arranjo;
4. Setor de Logística: Despachar o Pedido;
5. Equipe de Entregas: Entrega do Pedido;

A cada etapa enviamos um email ao cliente com a atualização do status e efetuamos também a atualização das informações no Histórico de Compras.


Como saber se a minha compra foi confirmada?
Ao finalizar a compra lhe será enviado um email informando que o seu pedido foi registrado. Assim que processarmos e confirmarmos o pagamento, lhe será enviado outro email com a confirmação do pedido. Acompanhe todos os passos pelo nosso sistema automático de rastreamento clicando no link recebido por email ou acessando o Histórico do Compras no ícone "Minha Conta".


Poderei acompanhar o meu pedido?
Na parte superior da página principal existe um campo para acompanhamento de pedido, basta digitar o número do seu pedido em "Acompanhe o Pedido". Outra opção é acessar o ícone "Minha Conta". Através deste rastreador você terá informações do andamento do seu pedido desde o momento da solicitação até o momento da entrega.

Estas informações não são disponibilizadas em tempo real. O sistema é atualizado de acordo com o recebimento das informações enviadas por nossos parceiros logísticos.


Quais são os preços e horários de entrega?
Entregas no Grande Rio, Grande São Paulo e Municípios com Floriculturas Parceiras

Entregas para o mesmo dia é necessário que o pedido seja concluído até as 17:00h, de segunda a sexta, e até às 13:00h de sábado, sendo possível agendar a entrega para os domingos e feriados, entretanto é necessário finalizar o pedido sempre até as 17:00h do dia útil anterior, exceto no domingo do dia das mães que é possível solicitar pedidos no mesmo dia conforme disponibilidade.

Período Integral: Entregas realizadas das 09:00h às 20:00h;
Período Matutino: Entregas realizadas das 07:00h às 10:00h.
Período Diurno: Entregas realizadas das 08:00h às 13:00h.
Período Tarde: Entregas realizadas das 13:00h às 18:00h.
Período Noite: Entregas realizadas das 18:00h às 22:00h.
Hora Marcada: Disponível de 09:00h às 21:00h.

Entregas em Todo Brasil

Entregas para a maioria dos Municípios em todo o Brasil são realizadas através dos serviços de Sedex dos Correios ou parceiros logísticos. Entregas de um a dois dias úteis, solicitar o pedido de segunda a sexta, exceto feriados, é necessário concluir o pedido até as 16:00h.

Período Integral: Entregas realizadas das 08:00h às 20:00h.

Atenção! Caso você faça um pedido após as 17:00h e/ou em dias não úteis, o prazo de entrega se inicia a partir do primeiro dia útil após a data de realização o pedido.

Você pode fazer um pedido na Floresnet em qualquer hora do dia ou da noite, o site está disponível 24h por dia, mas caso prefira o atendimento pessoal fale com uma de nossas atendentes, que estão disponíveis de segunda à sexta, das 8:00h às 20:00h, e aos sábados, das 08:00h às 13:00h. Ligue para (21) 2622-0606.


Quais são as formas de pagamento?
Cartão de Crédito
Aceitamos os cartões de crédito VISA, ELO, Mastercard, Diners e American Express, que será processado em sistema de criptografia, que garante a proteção de seus dados pessoais e o sigilo da sua compra.

Boleto bancário Faturado (pagamento em 15 dias)
Essa forma de pagamento está disponível somente para Pessoas Jurídicas com cadastro efetuado antecipadamente e com a confirmação a após a análise de crédito.

Para liberar o cadastro, envie os seguintes documentos para o email [email protected]:

- Cópia do Contrato Social
- Referências bancárias (banco, telefone da agência e nome do gerente responsável)
- Três referências comerciais (nomes das empresas e telefones)
- Nome, CPF e telefone de contato da pessoa autorizada e responsável por solicitar os pedidos


Recebi um e-mail informando que o pagamento não foi aprovado. O que eu faço?
Nesse caso entre em contato com a administradora do seu cartão para saber qual o motivo do seu pagamento não ter sido aceito. Em seguida, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (21) 2622-0606, disponível de segunda à sexta, das 08:00h às 20:00h, e aos sábados, das 08:00h às 13:00h, para corrigir algum dado digitado incorretamente, informar dados de outro cartão de crédito (aceitamos cartões de todas as bandeiras) ou alterar a forma de pagamento.


Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?
Sim, mas para a sua segurança você deverá solicitar essa alteração a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (21) 2622-0606, disponível de segunda à sexta, das 08:00h às 20:00h, e aos sábados, das 08:00h às 13:00h.


Como cancelar uma compra?
Sua compra pode ser cancelada desde que o produto ainda não tenha saído das instalações da Floresnet ou de Floricultura Parceira. Se a entrega for para o Grande Rio de Janeiro, Grande São Paulo ou Municípios com Floriculturas Parceiras, os produtos costumam ser despachados com antecedência de quatro horas, nas demais localidades podem ser despachados com um ou dois dias úteis de antecedência, dependendo da cidade de destino da entrega.


Como pagar morando fora do Brasil?
O pagamento pode ser feito com cartões de crédito emitidos em outros países, desde que os cartões de crédito sejam internacionais e estejam habilitados para fazer compras fora do país de origem. A administradora do cartão de crédito autoriza a compra, mas não permite parcelamento do valor.


Como comprar sendo Pessoa Jurídica?
A compra pode ser realizada pelo site, onde é feito um cadastro específico para Pessoas Jurídicas. A Nota Fiscal e o Boleto Bancário são enviados por email, com data para pagamento até 15 dias a partir da data de entrega de seu pedido.

Você pode realizar uma compra como Pessoa Jurídica, desde que seja autorizado pela empresa em questão (o que será verificado para aprovação do pedido).

A compra pode ser feita também pelo telefone, onde da mesma forma será preenchido um cadastro específico para Pessoas Jurídicas. Os pedidos estão sujeitos a aprovação.

Além das formas de pagamento tradicionais, Pessoas Jurídicas têm o benefício de pagar por meio de boleto bancário com vencimento até 15 dias a partir da data de entrega do pedido. Todas as notas Fiscais são faturadas em nome da empresa e enviadas junto ao boleto, via email, para a empresa.

Para comprar grandes quantidades entre em contato com o Floresnet Corporativo, que oferece atendimento exclusivo, personalização de arranjos e descontos especiais para compras em número superior a 10 arranjos. Solicite sugestões e orçamento com antecedência.


O que é Cupom Desconto? Como posso utilizá-lo?
Após concluir a compra, o seu pedido receberá um Cupom Desconto corresponde a 10% do valor da compra. Em sua próxima compra basta digitar o código deste Cupom Desconto no formulário do novo pedido. Observe que, para se beneficiar do desconto, a data da sua nova compra deve estar dentro do período de validade do Cupom Desconto.


Entregas


Existe a possibilidade de entregar o pedido no mesmo dia?
Sim. Pedidos para o Grande Rio, Grande São Paulo e cidades com Floriculturas Parceiras, pedidos finalizados e com pagamento confirmado até as 17:00h, são possíveis de agendar a entrega para o mesmo dia. Inclusive, caso solicite o seu pedido com antecedência, existe a possibilidade de agendar o período do dia para a entrega: Manhã, Tarde, Noite e Hora Marcada, conforme disponibilidade de data e horário, sempre levando em consideração o CEP do destinatário.


Posso agendar a entrega do meu pedido para data futura?
Sim, pode agendar para a data que desejar, desde que a data esteja disponível para o CEP de destino.


Quais são os tipos de entregas disponíveis?
Na Floresnet você pode optar por diferentes períodos de entrega de acordo com a região de destino.

Período Integral: Entregas realizadas das 09:00h às 20:00h
Período Matutino: Entregas realizadas das 07:00h às 10:00h
Período Diurno: Entregas realizadas das 08:00h às 13:00h
Período Tarde Comercial: Entregas realizadas das 13:00h às 17:00h
Período Tarde: Entregas realizadas das 13:00h às 18:00h
Período Noite: Entregas realizadas das 18:00h às 22:00h
Hora Marcada: Disponível de 09:00h às 21:00h

As entregas por períodos têm tolerância de até 45 minutos, e as entregas com hora marcada a tolerância é de 15 minutos. Entretanto imprevistos de transito, congestionamentos, acidentes, clima, entre outros imprevistos podem muito eventualmente ocorrer e a entrega ser efetuada após o limite máximo de tolerância. Quando estes imprevistos ocorrerem o valor correspondente a taxa de entrega será devolvido.


Qual será o prazo de entrega do meu pedido?
O prazo de entrega depende do CEP de destino. Para a maioria dos CEPs do Grande Rio, Grande São Paulo e dos municípios com Floriculturas Parceiras é possível concluir a entregar do seu presente em até 4 horas após a confirmação do pagamento do pedido. Em função do CEP de destino disponibilizamos entregas nos seguintes períodos

Integral, das 09:00h às 20:00h
Matutino, das 07:00h às 10:00h
Diurno, das 08:00h às 13:00h
Tarde Comercial, das 13:00h às 17:00h
Tarde, das 13:00h às 18:00h
Noite, das 18:00h às 22:00h

Entrega com Hora Marcada, das 09:00h às 21:00h, com intervalos de hora em hora

Basta clicar no produto desejado, digitar o CEP de destino e escolher a data e o período de entrega. É possível agendar para datas futuras, basta alterar o mês no calendário e observar as datas disponíveis.

Importante! Para que a entrega seja realizada na data escolhida é necessário que tenhamos a confirmação de pagamento do seu pedido pela administradora do cartão de crédito ou pelo comprovante de transferência bancária.


Como saber informações sobre o status da entrega?
Na parte superior da página principal existe um campo para acompanhamento de pedido, basta digitar o número do seu pedido em "Acompanhe o Pedido". Outra opção é acessar o ícone "Minha Conta". Através deste rastreador você terá informações do andamento do seu pedido desde o momento da solicitação até o momento da entrega.

Estas informações não são disponibilizadas em tempo real. O sistema é atualizado de acordo com o recebimento das informações enviadas por nossos parceiros logísticos.


E se o destinatário estiver ausente?
Para evitar problemas com a entrega é muito importante que tenha alguém no domicílio de destino para receber o presente.

No Grande Rio, Grande São Paulo e Municípios com Floriculturas Parceiras, caso não tenha alguém no local, faremos contato com a pessoa destinatária para saber se ela está próxima do endereço de entrega, não sendo possível o contato, haverá a tentativa de entrega a alguém que se responsabilize pelo recebimento.

Se não for possível entregar em nenhuma das tentativas o arranjo retorna à floricultura para reprogramarmos a entrega, havendo a necessidade, confeccionaremos outro arranjo, sem custo adicional, entretanto haverá nova cobrança referente à taxa de entrega para o CEP correspondente, que não necessariamente precisa ser o mesmo das primeiras tentativas.

Para as demais cidades do Brasil, onde as entregas são realizadas pelos Correios ou Empresas Parceiras de Logísticas, caso não haja ninguém no local de entrega, será feita uma nova tentativa de entrega provavelmente no dia útil seguinte. Se não for possível ser realizada a entrega o arranjo retorna às nossas instalações para reprogramarmos a entrega sem custo adicional para a confecção do novo arranjo. Entretanto haverá a cobrança referente à outra taxa de entrega para o CEP correspondente.

Não nos responsabilizamos por possíveis danos que o arranjo possa sofrer por ter decorrido muito tempo até seu recebimento pela pessoa destinatária. Para minimizar esse risco favor informar no formulário de pedido as referências do domicilio de entrega e telefones de contato do destinatário ou de terceiros que possam receber o presente.


Posso alterar o endereço de entrega?
Sim, se o pedido ainda não foi despachado, ou seja, se ainda estiver na Floricultura, é possível alterar o endereço. Se a taxa de entrega para o novo endereço for de maior valor haverá necessidade de pagar apenas a diferença de valores.

Após despachar o pedido é impossível alterar o endereço de entrega. Para mais informações favor entre em contato com a Central de Relacionamento.


Como é feita a entrega para localidades remotas?
Em certas localidades, distantes de centros urbanos, como áreas rurais, estradas e rodovias, é necessário que o destinatário retire a remessa na agência dos correios responsável pela região. No rastreamento do pedido consta o endereço dessa agência.


É possível entregar no período da manhã, com hora exata ou marcada?
Sim, disponibilizamos as opções de agendamento para os períodos da Matutino, Diurno, Tarde e Noite, e ainda é possível agendar a sua entrega com hora exata. Após verificar a disponibilidade para o CEP da entrega, faça o seu pedido com antecedência mínima de 4 horas. Esse serviço está disponível para a maioria dos CEPs do Grande Rio, Grande São Paulo e municípios com Floriculturas Parceiras.

Para maiores informações sobre as modalidades de entrega acesse a Central de Relacionamento, de segunda à sexta, das 8:00h às 20:00h e aos sábados, das 08:00h às 13:00h.


A Floresnet entrega em todo o Brasil?
Sim, em municípios com Floriculturas Parcerias temos disponibilidade de entrega para o mesmo dia, com diversas opções de horários para agendamento, verifique a disponibilidade no formulário de pedido, através do CEP de destino da entrega. Para outros Municípios solicite o pedido com antecedência mínima de um dia útil. Dessa forma a entrega pode ser feita somente em período integral, ou seja, das 08:00h às 20:00h.


Qual é a garantia de que o meu pedido será entregue?
A Floresnet foi fundada em 1996. A Nossa empresa é a floricultura pioneira na internet. Durante todos esses anos aperfeiçoamos nossos serviços através do feedback de nossos clientes que são nosso maior patrimônio. Sabemos da importância do seu presente ser entregue na data prevista. Na falta de determinado produto, sejam flores, acessórios ou embalagens, esses serão substituídos por outro do mesmo gênero e com valor equivalente ou de maior valor, sem qualquer custo adicional ao cliente. É imprescindível que tenha alguém para receber o presente, na ausência de pessoas para recebê-lo, o mesmo retornará para a empresa e faremos contato com o cliente para reagendarmos a entrega. Confeccionaremos outro arranjo sem custo, mas para nova entrega será gerada outra taxa, calculada em função do novo CEP de destino se for o caso.


Produtos


Como posso personalizar o meu arranjo?
No site da Floresnet existem mais de 700 opções de arranjos com diversas combinações de flores, cores e acompanhamentos. Também oferecemos as opções: Monte Sua Cesta e Monte Seu Presente, utilizando mais de 100 opções de produtos. Para compras de grandes quantidades você pode entrar em contato com o Floresnet Corporativo, que oferece atendimento especial, possibilidade de personalização de arranjos e descontos especiais, solicite sugestões e orçamentos com antecedência.


Quais são os produtos disponíveis para todo o Brasil?
No site você encontra uma grande variedade de produtos, disponíveis tanto para o Grande Rio e Grande São Paulo quanto para os municípios em que a Floresnet conta com Floriculturas Parceiras em todo Brasil. Para as entregas com o CEP de outros municípios do Brasil os arranjos são confeccionados na Floresnet e despachados via Sedex ou por outro parceiro logístico.

Para visualizar imagens e detalhes dos arranjos disponíveis para cada região basta digitar o CEP e o sistema lhe mostrará as coleções de arranjos e as respectivas datas e períodos de entregas disponíveis.


Quais são as garantias de qualidade Floresnet?
A Floresnet estabelece a logística focada no produto e na necessidade dos clientes. Essa logística integra diversos departamentos, desde a aquisição da matéria-prima, armazenamento e confecção dos arranjos até a entrega e pesquisa de satisfação do cliente.

Sabemos a importância de entregar o seu presente na data prevista e em perfeitas condições. Assim, a fim de evitar quaisquer problemas, todas as entregas são protocoladas e o destinatário define o grau de satisfação dos produtos e serviços como "Ótimo, bom ou regular".

Dessa forma, diante de eventuais contratempos, falhas no transporte dos produtos, atrasos ou redução da qualidade dos mesmos, a Floresnet se compromete com a substituição do arranjo entregue sem qualquer custo ao cliente.

Se por ventura ocorrer algum imprevisto de atraso no período agendado será devolvido ao cliente o valor correspondente à taxa de entrega.

No momento da confecção dos arranjos, se ocorrer falta de determinado produto, sejam flores, acessórios ou embalagens, esses serão substituídos por outros do mesmo gênero, qualidade e valor, ocorrendo a necessidade de substituição por produtos de maior valor o cliente não arcará com nenhum ônus adicional.


Segurança e Privacidade


É seguro comprar na Floresnet?
Ao acessar a Floresnet você encontrará um moderno Sistema de Segurança para garantir a sua tranquilidade nas transações financeiras que exijam o uso do número do cartão de crédito ou de quaisquer outros dados confidenciais.

Por essa razão utilizamos um sistema de criptografia (uma espécie de codificação cifrada) que codifica os dados digitados no seu computador e os decodifica apenas no computador do Floresnet.

Esse site possui o sistema de segurança Secured by Rapid SSL (Secure Socket Layer), que proporciona aos usuários maior segurança em transações financeiras pela Internet.

Você pode verificar se sua transação é segura através da linha URL do seu browser. Quando um site seguro é acessado, no inicio do endereço do site aparece "HTTPS" ao invés de somente "HTTP", o que significa que você está usando um site que possui um sistema de segurança.

Se preferir, ou se sentir mais confortável, também poderá fazer sua compra pelo telefone (21) 2719-7050, mas sugerimos que você esteja online, acessando a página da Floresnet, simultaneamente, para que tenha uma melhor experiência de compra e possa ter maior liberdade para escolher o presente desejado.


Quais são as políticas de privacidade?
1. Utilização das Informações
As informações capturadas pelo domínio e subdomínios www.floresnet.com.br são utilizadas pela empresa com a finalidade de:
1.1. Viabilizar o fornecimento de produtos ou serviços solicitados no site;

1.2. Identificar o perfil, histórico de compra e necessidades dos usuários, a fim de aprimorar os produtos e serviços oferecidos pela empresa;

1.3. Enviar informativos sobre produtos ou serviços que interessem aos seus usuários;

1.4. Divulgar alterações, inovações ou promoções sobre os produtos e serviços da empresa e de seus parceiros.


2. Divulgação de Dados
A Floresnet não fornece dados sobre a identificação individual de usuários a terceiros, sem prévio consentimento e autorização, exceto nos casos em que:
2.1. Haja determinação judicial para fornecimento de dados;

2.2. A viabilização dos negócios e/ou serviços oferecidos pela Floresnet dependa do repasse de dados a parceiros;

2.3. Exista a necessidade de identificar ou revelar dados do usuário que esteja utilizando o seu site com propósitos ilícitos (intencionalmente ou não);

2.4. Além dos casos acima citados, havendo a necessidade ou interesse em repassar a terceiros, dados de identificação individual dos usuários, a Floresnet lhes solicitará autorização prévia;

2.5. Terceiros que, por ventura, receberem da Floresnet, informações de qualquer natureza, sobre os internautas que acessam o seu site, cabe, igualmente, a responsabilidade de zelar pelo sigilo e segurança das referidas informações.


3. Remoção de contato
A Floresnet se compromete a respeitar a sua privacidade e é contra o spam. Caso não deseje mais receber informações através de correio eletrônico, favor nos comunicar através do email [email protected] para retirarmos seu endereço da lista de emails promocionais e lembretes de datas especiais.


Caso eu prefira não me identificar, eu posso fazer a minha compra no anonimato?
Sim. Sabemos o quanto a privacidade é importante para os nossos clientes. Para fazer uma compra no anonimato, com o objetivo de que o destinatário não saiba quem enviou o presente, basta não assinar a mensagem e assim não será identificado. A Floresnet garante a sua privacidade e não fornece o nome do remetente em hipótese alguma. Exceto quando ocorrer busca e apreensão dos dados por meio de solicitação Judicial.
Receba novidades e promoções!
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